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Políticas do Hotel

Hospedagem:

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos. As diárias iniciam-se a partir das 14h e finaliza-se às 12h. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Visitas e convidados: 

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização na recepção do Hotel. Mediante cobrança.

Informações complementares:

Uma criança até sete anos não paga. Crianças a partir de 07 anos anos é cobrada como adulto.

Check-in para menores de 18 anos: Em cumprimento a Lei n° 8.069/1990, de 13 de Julho de 1990 é obrigatório a apresentação do registro de identificação para os menores de 18 anos e de seus responsáveis.

– Não é permitido fumar nas áreas comuns do hotel.

Politica de PET: 1. Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos de pequeno ou médio porte até 10kg. 2. Será cobrado uma taxa de R$ 40,00 por pet por diária. 3. O seu pet não pode ficar sozinho no apartamento. O Pet poderá circular apenas nas áreas do quarto e nas áreas externas somente com guia e seu responsável, mesmo por mais manso que seja. 4. Seu pet deverá estar vacinado e tratado contra ectoparasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação. Sem ela não será efetuado o check-in. 5. O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes. 6. O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza no valor de R$ 100,00 (Cem reais). É necessário que cada pet tenha seu tapete higiênico no quarto, em caso de cães e caixa de areia, em caso de gatos. (hotel não disponibiliza). 7. É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como: academia, recepção, hall em comum, restaurante, salas e salões de eventos. 8. Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede. 9. A limpeza do seu quarto só será efetuada na presença do proprietário do pet, caso o mesmo esteja no quarto. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel. 10. O não cumprimento das regras estabelecidas entre as partes (hóspede e hotel) implicará em não aceitação do pet em novas hospedagens.

Horários de funcionamento:

Café da Manhã:

– Segunda a Sexta: das 6h00 às 9h30

– Sábado, domingo e feriados: das 7h às 10h

Rede Larison Hotéis - Ji-Paraná

Rede Larison Hotéis - Porto Velho

Rede Larison Hotéis - Economy

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